Copyright

A Associação de Medicina Energética - IVNPortugal, é uma associação sem fins lucrativos que tem por objeto apoiar os profissionais de Medicina Energética.

O acesso e a utilização deste site são exclusivamente permitidos de acordo com os termos e condições aqui transcritos e em conformidade com a Lei.

Conteúdo do Site

O IVN Portugal, reserva-se o direito de realizar alterações e correções ao site quando considerar apropriado e sem pré-aviso.

Copyright/Propriedade Intelectual

Todo o direito de propriedade intelectual sobre o texto, imagens, vídeos e outros conteúdos do site pertencem ao IVN Portugal. É permitida a reprodução dos vídeos ou download de artigos por parte de clientes identificados, mas em todos os casos para fins não comerciais. Apenas é permitido o uso dos conteúdos do site para fins pessoais. Nenhuma parte do site poderá ser reproduzida com a finalidade de ser comercializada ou distribuída para fins comerciais, igualmente também não poderá ser modificada ou incorporada em qualquer outro trabalho sem a autorização por escrito do IVN Portugal.

Avisos Legais

Ao aceder e utilizar este Site Internet/Loja Online, aceita submeter-se às seguintes condições de utilização e a todos os termos e condições contidos ou a que se faz referência no presente documento ou a qualquer termo ou condição que se estabeleça para este Site Internet/Loja Online e respetivas condições.

Apoio ao Cliente

Associação de Medicina Energética - IVN Portugal, disponibiliza uma equipa no apoio ao cliente de segunda a sexta-feira: das 09h às 18h (encerrado das 13h às 14h).

Contatos:

Telefone: (+351) 244 104 982 | 911 180 707 | 964 311 977
E-mail: geral@institutevannghi.org

Sede:

Aldeamento de Santa Clara
Rua da Carvalha, nº 570,
2400-441 Leiria

Atendimento:

Rua de Setúbal Lt C, R/c Esq
Porto Moniz
2400-448 Leiria

Política de Devoluções

O IVN Portugal, prima pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos e serviços adquiridos ao IVN Portugal têm 2 anos de garantia à exceção de consumíveis.

Em conformidade com o previsto no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, o prazo conta a partir do dia da receção da encomenda pelo cliente, facto que deverá poder ser comprovado pelo carimbo da empresa responsável pelo transporte. Neste caso o cliente deverá conservar os artigos de modo a poder restituí-los em devidas condições de utilização, no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção.

O IVN Portugal não aceitará qualquer devolução sobre artigos manipulados pelo cliente, artigos sem a embalagem original de fábrica, ou mercadorias que sejam devolvidas incompletas ou com danos. As garantias atuam contra defeitos de fabrico e não contra anomalias provocadas pelo cliente ou terceiros. Artigos de natureza consumível têm uma garantia limitada de 14 dias úteis a contar da data de entrega.

Não recepcionamos artigos devolvidos sem aviso prévio. Pedimos aos nossos clientes que, antes de enviar os produtos indesejados que, entrem em contacto connosco.

Aconselhamos que nos envie as devoluções em correio registado, uma vez que não nos responsabilizamos por eventuais extravios da mesma. Todos os custos com a devolução ficam a cargo do cliente.

Artigos não aceites para Devoluções/Trocas

Salvo anomalia técnica, não podem ser aceites para devoluções/trocas, os vídeos, cursos on-line e livros digitais, depois de utilizados os códigos de acesso.

Formas de Pagamento

O IVN Portugal aceita como formas de pagamento: transferência bancária, paypal, pagamento em presença por cheque visado ou numerário. O IVN Portugal reserve-se no direito de não finalizar qualquer tipo de contrato no caso de não pagamento por parte do cliente. Qualquer problema relative ao pagamento de serviços será tratado segundo a lei em vigor.

Política de Cancelamento

O IVN Portugal reserva-se no direito de cancelar ou alterar as datas das Formações, sempre que estas não tenham o número suficiente de participantes ou por impossibilidade do formador (motivos de força maior).

No caso de alteração das datas da formação ou do seu cancelamento, o formando terá o direito a receber o valor cobrado relativo à formação em causa ou ao crédito a descontar em formações ou em produtos comercializados pelo IVN Portugal.

Na impossibilidade do formando poder participar na formação, terá que avisar o IVN Portugal por escrito, até a data início da formação, de forma garantir o acesso ao vídeo da mesma (no caso de ser autorizado pelo formador), ou a troca por outra formação.

No caso de uma troca por uma formação com valor inferior, não haverá direito a acerto de valores.

Os cancelamentos recebidos posteriormente à data da formação, não dão direito a qualquer devolução ou troca.

As desistências, não dão direito a qualquer devolução de pagamento de inscrição.

A sua privacidade é importante para o IVN Portugal. Assim, criámos uma Política de Privacidade que abrange a forma como recolhemos, utilizamos, divulgamos, transferimos e armazenamos as informações do Cliente. Dedique algum tempo a familiarizar-se com as nossas práticas de privacidade e contacte-nos em caso de dúvida.

Recolha e Utilização de Informações Pessoais

Informações pessoais são dados que podem ser utilizados para identificar ou contactar um indivíduo.

Poderá ser solicitado ao Cliente que disponibilize as respetivas informações pessoais sempre que esteja em contacto com o IVN Portugal. Também podem combiná-las com outras informações para disponibilizar e otimizar os nossos produtos, serviços, conteúdos e publicidade.

Informação de Identificação Pessoal

Podemos recolher Informação de identificação pessoal dos Utilizadores sob várias formas: Utilizadores visitam o nosso site, subscrevem o boletim informativo, preenchem um formulário, e o utilizam em conexão com outras atividades, serviços, características ou recursos que disponibilizamos no nosso site.

Tipo de informações pessoais que recolhemos

Quando o Cliente cria um ID IVN Portugal, efetua o registo, podemos recolher várias informações acerca do mesmo, incluindo o nome, morada, número de telefone, endereço de e-mail e informações académicas.

Utilização das informações pessoais do Cliente

As informações pessoais que recolhemos permitem-nos manter o Cliente informado sobre os mais recentes avisos relativos a serviços, produtos e formações.

Se não pretender constar na nossa lista de correio, poderá efetuar o cancelamento a qualquer momento através da atualização das suas preferências.

As informações pessoais também são utilizadas para nos ajudar a criar, desenvolver, utilizar, disponibilizar e melhorar os nossos produtos, serviços, conteúdos e publicidade, bem como para prevenção de perdas e combate à fraude.

Podemos utilizar as informações pessoais do Cliente, incluindo a data de nascimento, para verificar a identidade, ajudar na identificação de utilizadores e determinar serviços apropriados.

Ocasionalmente, podemos utilizar as informações pessoais para enviar avisos importantes, tais como comunicações sobre aquisições e alterações aos termos, condições e políticas. Dada a importância destas informações para as suas interações com o IVN Portugal, não é possível cancelar a receção destas comunicações.

Também podemos utilizar as informações pessoais para efeitos internos, tais como auditorias, análise de dados e investigação para melhorar os produtos, serviços e comunicações com clientes IVN Portugal.

Se participar num sorteio, concurso ou promoção semelhante, podemos utilizar as informações que disponibiliza para administrar tais programas.

Recolha e Utilização de Informações Não Pessoais

Também procedemos à recolha de dados num formato que, por si só, não permite a associação direta a nenhum indivíduo específico. Podemos recolher, utilizar, transferir e revelar as informações não pessoais para qualquer finalidade.

Tal como acontece na maioria dos serviços Internet, recolhemos algumas informações automaticamente e armazenamo-las em ficheiros de registo. Estas informações incluem os endereços IP (Internet Protocol), tipo de browser e idioma, fornecedor de serviços Internet (ISP, Internet Service Provider), aplicações e websites de referência e de saída, sistema operativo, carimbo de data/hora e dados clickstream.

Estas informações são utilizadas para compreender e analisar tendências, administrar o site, conhecer o comportamento dos utilizadores no site, melhorar os nossos produtos e serviços e recolher informações demográficas globais sobre a nossa base de utilizadores. O IVN Portugal poderá utilizar estas informações nos respetivos serviços de marketing e publicidade.

As etiquetas de pixéis (pixel tags) permitem-nos enviar mensagens de e-mail num formato que os clientes conseguem ler e indicam-nos se o e-mail foi aberto. Estas informações podem ser utilizadas para reduzir ou eliminar as mensagens enviadas para os nossos clientes.

Divulgação a Terceiros

O IVN Portugal poderá ter de divulgar informações pessoais do Cliente de acordo com a legislação, processo legal, resolução de litígios e/ou pedidos de autoridades públicas ou governamentais, dentro ou fora do país de residência do Cliente. Também podemos divulgar informações sobre o Cliente se determinarmos que a divulgação é necessária ou importante, seja para efeitos de segurança nacional, aplicação da lei ou outros aspetos de interesse público.

Também podemos divulgar informações sobre o Cliente se determinarmos que a divulgação é razoavelmente necessária para aplicar os nossos termos e condições ou para proteger as nossas operações ou utilizadores. Além disso, na eventualidade de uma reorganização, fusão com outra associação, podemos transferir toda e qualquer informação recolhida às entidades relevantes.

Proteção das Informações Pessoais

Quando o Cliente pública num fórum, sala de chat ou serviço de redes sociais IVN Portugal, as informações pessoais e os conteúdos partilhados ficam visíveis para outros utilizadores, que os podem ler, recolher ou utilizar. O Cliente é responsável pelas informações pessoais que decide partilhar ou submeter nestes ambientes. Se, por exemplo, o Cliente indicar o respetivo nome e endereço de e-mail numa publicação num fórum, essas informações serão públicas. Utilize estas funcionalidades com precaução.

O IVN Portugal permite que o Cliente mantenha facilmente as informações pessoais corretas, completas e atualizadas. As informações pessoais do Cliente são mantidas pelo período de tempo considerado necessário para cumprimento das finalidades indicadas na presente Política de Privacidade, exceto se, por lei, for necessário ou permitido um período de retenção mais elevado.

Acesso às Informações Pessoais

O Cliente pode ajudar a assegurar que as informações de contacto e preferências estão corretas, completas e atualizadas ao iniciar sessão na respetiva conta em http://ivnportugal.com.

Menores de Idade

Temos em consideração a importância de tomar precauções adicionais para proteger a privacidade e a segurança dos menores de idade que utilizam os produtos e serviços IVN Portugal. Os menores de 18 anos, não têm permissão para criar os seus próprios ID IVN Portugal. Excetuam-se os seguintes casos: quando o encarregado de educação fornece um consentimento por escrito.

Se chegar ao nosso conhecimento que recolhemos informações pessoais sobre menores de 18 anos, fora do âmbito descrito acima, tomaremos as medidas necessárias para eliminar essas informações assim que possível.

Hiperligações

Os websites, produtos, aplicações e serviços IVN Portugal podem conter hiperligações para websites, produtos e serviços de terceiros.

As informações recolhidas por terceiros, que poderão incluir dados de localização ou detalhes de contacto, são regidas pelas respetivas práticas de privacidade. Recomendamos que obtenha informações sobre as práticas de privacidade destas entidades.

Questões Relacionadas com a Privacidade

Se o Cliente tiver dúvidas ou preocupações relacionadas com a Política de Privacidade do IVN Portugal ou com o processamento de dados, ou se quiser apresentar uma reclamação por uma possível infração da legislação local sobre privacidade, deve contactar-nos. O Cliente poderá contactar-nos em qualquer altura através do número de telefone relevante do Suporte do IVN Portugal.

Todas as comunicações neste âmbito serão analisadas e será dada resposta, se for caso disso, o mais rapidamente possível. Se o Cliente não estiver satisfeito com a resposta recebida, poderá remeter a reclamação para a entidade reguladora relevante na respetiva ordem jurídica. Se o Cliente nos contactar, tentaremos fornecer as informações sobre as vias de reclamação ou denúncia relevantes que poderão ser aplicáveis às respetivas circunstâncias.

A Política de Privacidade do IVN Portugal pode ser atualizada ocasionalmente. Quando a política for alterada de forma substancial, será publicado um aviso no nosso website juntamente com a Política de Privacidade atualizada.